As boas transformações que o Move CE irá causar ao Estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Segundo Marcos André, CEO da TrendsCE e criador do projeto, o Move CE deverá ser um catalisador de diálogo, articulação e união para fazer o Estado crescer. Ele destaca o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, que também participou do lançamento, e o parabeniza, destacando sua visão pós-pandemia e sua reflexão sobre como melhorar os setores produtivos econômicos.

“Todos precisam se adequar de forma concisa e coordenada. Por isso iremos visitar todos os processos, entendendo o que deve ser observado com mais atenção na prefeitura, governo e nos projetos Ceará Veloz, Fortaleza 2040, Ceará 2050 etc. Precisamos visitar, compreender as conexões que podemos ajustar e os principais gargalos que devem ser resolvidos com o poder executivo”, explica. 

Ele destaca sua vontade em transformar tudo o que for documentado em um projeto de lei, enviando ao Governador e modificando tudo que precisa ser evoluído em um projeto de Estado, não de governo. “Precisamos pensar na geração de empregos, na geração de renda e nas famílias que movimentam o giro de capital no Ceará”, diz. “O plano é: fazer com que os projetos sigam seus passos e que as pessoas se encontrem nesse novo momento pós-pandêmico”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.