[O Povo] Move Ceará identificará demandas e ações de melhorias na economia pós-pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

“Hoje nós temos mais de 60% da população cearense com esquema vacinal completo. Assim, já iniciamos o processo de retomada do crescimento econômico do Estado e, para isso, é importante que nós possamos ouvir todo o setor produtivo. Por meio dessas escutas, vamos apresentar documento para o Poder Executivo a fim de que ações sejam implementadas, e que possamos o quanto antes estarmos na vanguarda da economia do Nordeste, gerando sobretudo emprego e renda para o povo cearense”.

O discurso é do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), nesta terça-feira (23), durante o lançamento do Move Ceará, que tem por objetivo estimular o fortalecimento da economia cearense e contribuir para a retomada do crescimento econômico no Estado com geração de emprego e renda. O projeto tema  parceria da Trends.

O lançamento contou com ainda com as presenças do presidente do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da Casa, deputado Tin Gomes, do CEO da Trends, Marcos André Borges, além de parlamentares e representantes do setor produtivo cearense.

O Move CE ouvirá representantes do setor produtivo das 14 macrorregiões do Estado, para identificar as principais demandas e programar ações que colaborem com melhorias para o cenário econômico pós-pandemia. O Move CE envolverá o desenvolvimento de um site para divulgação e registro das ações do projeto, com produção de diversos conteúdos, dentre os quais estão matérias, levantamentos, infográficos, além dos manifestos com os principais pontos de discussão e encaminhamentos de cada macrorregião do Estado.

Fonte: https://mais.opovo.com.br/colunistas/eliomar-de-lima/2021/11/23/move-ceara-identificara-demandas-e-acoes-de-melhorias-na-economia-pos-pandemia.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.