[Portal UFC] Equipe da Assembleia Legislativa visita Campus da UFC em Quixadá próxima sexta-feira, 08

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Assembleia, através do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos e em parceria com a plataforma Trends, está realizando o projeto Move Ceará, e virá para o Campus da UFC em Quixadá, na próxima sexta-feira, dia 08, para discutir necessidades para a área de Tecnologia da Informação da Região do Sertão Central do Ceará. Todos estão convidados a contribuir nessa discussão que pode gerar muitas oportunidades e melhorias. O encontro será às 10h, na sala 1 do bloco 3.

Move Ceará objetiva  escutar os setores produtivos do estado territorialmente localizados nas 14 macrorregiões de planejamento estadual. Trata-se de projeto que realiza a governança das demandas dos diversos setores produtivos e faz chegar os anseios na Mesa Diretora e nas Comissões Temáticas do Legislativo cearense, de forma a contribuir com a retomada da economia no período pós pandemia.

A macrorregião do Sertão Central é formada pelos municípios de Banabuiú, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

Fonte: Núcleo de Inovação e Empreendedorismo (INOVE) do Campus da UFC em Quixadá | E-mail: [email protected] print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.