Lançamento MOVE CE: Organizadores apresentaram o planejamento e o principal foco do projeto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Aconteceu hoje, 23, no auditório Murilo Aguiar da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, com transmissão ao vivo pelo YouTube da TV Assembleia, às 9h, o lançamento do MOVE Ceará, projeto da TrendsCE, patrocinado pela Assembleia Legislativa. No evento, convidados, políticos, empresários e jornalistas, além de parlamentares e representantes do setor produtivo cearense, ouviram sobre o plano que promoverá “diálogos e articulações que visam engrandecer e fortalecer a economia do Estado, além de contribuir para a retomada e crescimento da geração de renda”, disse Marcos André Borges, CEO da TrendsCE e idealizador do MOVE Ceará.

Já o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, que também participou do lançamento, enfatizou que o projeto ouvirá representantes do setor produtivo das 14 macrorregiões do Ceará para que este crescimento seja continuo. “Este é o momento para identificar e acelerar as demandas do crescimento econômico de nossa terra. É agora, com essa retomada de mais de 60% dos vacinados, indo para um cenário ainda mais positivo de vacinações, que precisamos gerar empregos. Agora que a pandemia perde forças, nós ganhamos”, diz. O presidente explica, por último, que esta é uma forma de dialogar com vários protagonistas da economia para conhecer os inúmeros gargalos e as principais oportunidades de evolução.

Todos os encontros, segundo Mariana Chaves, coordenadora do projeto, serão documentados nesta mesma plataforma virtual, com documentos importantes, análises do cenário econômico, podcasts, videocasts e o passo a passo das conversas que serão realizadas com empresários, empreendedores e políticos representantes das 14 macrorregiões. Tais declarações ficarão disponíveis no site.

Mariana também apresentou todas as etapas do projeto, que consiste em:


O calendário nas macrorregiões garante encontros nos municípios de Juazeiro do Norte (Cariri), Iguatu (Centro Sul), Fortaleza (Grande Fortaleza), Aracati (Litoral Leste), Camocim (Litoral Norte), Itapipoca (Litoral Oeste/Vale do Curu), Baturité (Maciço de Baturité), Tianguá (Serra da Ibiapaba), Quixeramobim (Sertão Central), Canindé (Sertão de Canindé), Crateús (Sertão de Crateús), Tauá (Sertão dos Inhamuns), Sobral (Sertão de Sobral) e Limoeiro do Norte (Vale do Jaguaribe).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.