Move CE: projeto se prepara para estudar sua primeira macrorregião

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Considerando o grande sucesso do lançamento, o Move CE, juntamente com a TrendsCE, já anunciou a data da primeira região metropolitana a ser visitada. Nada melhor, segundo Marcos André, CEO e idealizador do projeto, que começar na própria cidade. Grande Fortaleza, logo após o lançamento, será a primeira macrorregião das 14 que serão visitadas.

Os temas, selecionados atenciosamente, dado que correspondem ao que, de fato, precisa ser discutido na região, serão anunciados quando estiver mais próximo do evento, aqui na plataforma do Move CE. Já a presença dos representantes funciona de acordo com uma lista de convidados, também selecionada polidamente. O evento acontece na Assembleia Legislativa, no dia 14/12.

“No primeiro encontro, esperamos contar com inúmeras lideranças, sejam elas do setor de indústria, comércio, serviços etc, para que, juntamente com a Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Evandro Leitão, e com o Instituto de Altos Estudos, presidida pelo deputado Tin Gomes, a gente consiga entender as dores desses setores, além, é claro, de suas potencialidades também”, explica Marcos.

Para o CEO, a oportunidade de começar em Fortaleza garante um belíssimo primeiro passo, visto que tudo será documentado no intuito de virar um manifesto da região, que vai compor a plenária final das 14 macrorregiões. “É um documento de estado, não de governo, pensado para o próximo governador aprovar e executar o que foi observado por nós”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.