O que Move CE projeta para 2022?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Para 2022, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, foi muito claro: “a intenção do Move CE é reiniciar economicamente a nossa terra, entendendo o que devemos fazer e para quem fazer”, explica. Segundo o presidente, a intenção da plataforma é focar estritamente no pós-pandemia, mesmo que esteja, por agora, um pouco distante de ser 100% superada.

“A questão da Covid-10 ainda é um problema, mas, pelo menos agora, já entendemos como será esse novo normal. Assim, o Move CE se mostra extremamente eficaz quando tem o intuito de dialogar com todo o setor produtivo do Ceará, fazendo reuniões regionalizadas e incentivado, acima de tudo, que toda a população siga se vacinando enquanto pensamos e articulamos as melhores decisões para o povo”, aponta Evandro, ao destacar os 60% das pessoas cearenses vacinadas.

Estamos voltando! Todo o processo de retomada do Estado vem acelerando a vacinação. Paralelamente, ouvimos todos os setores produtivos. E, através destas escutas, apresentamos um documento oficial e formal para o poder executivo, para que, assim, sejam implementadas algumas mudanças e que a gente vá para a vanguarda da economia do Nordeste”, explica entusiasmado quando lembra que, para 2022, o Move CE se tornará referência nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.